Reunião da equipe virtual

Teatro-Palestra Online

Conceito: O Espetáculo-Palestra online é um programa de teatro-empresa onde são apresentadas histórias familiares e afetivas que funcionam como uma metáfora das relações de trabalho e que tocam no coração das pessoas, proporcionando Humor e Emoção, levando a mudanças de atitude, gerando uma Reflexão no indivíduo. Como ator, Raul pode interpretar até 4 personagens, mudando o seu corpo e a sua voz, proporcionando magia e diversão ao público. No final, e já como orador, dá início a uma Palestra, permitindo a ligação das histórias ao briefing fornecido pela organização.

Objetivo: De uma forma ligeira e através do riso e da emoção, as pessoas aprendem a conviver com as mudanças de forma humana e saudável. É um trabalho que as ensina a lidar com as diferenças e a perceberem a importância de se reinventarem diariamente, refletindo nas suas atitudes e focando-se no que realmente é importante nas suas vidas, a nível profissional e pessoal.

Finalidade: Este programa foi concebido para ser aplicado em Ações de Formação globais (permitindo a participação de todos os colaboradores de uma organização corporativa), Reuniões Gerais de Vendas, Convenções e Kick-Off, Programas de Motivação para Liderança, Team Building e Eventos como Aniversários de Empresa, Festas de Natal, ou outras ações específicas.

Duração: O Espetáculo-Palestra online pode ser programado em função da disponibilidade das organizações corporativas (de 30 a 100 minutos).

Nota: O novo formato Teatro Palestra online surgiu para dar resposta aos desafios que todos os profissionais enfrentam, o de dar continuidade à sua atividade dadas as medidas de isolamento social impostas pela pandemia do Covid-19, e com o objetivo de “alegrar e dar esperança às pessoas, neste momento delicado em que estão dentro das suas casas”. O espetáculo-palestra é emitido pelo Skype ou Zoom e, no final Raul de Orofino conversa com a assistência. Os temas que podem ser discutidos no final podem ser definidos de acordo com a empresa cliente.